domingo, 30 de novembro de 2008

Um Novo Blog

Estava pensativo, tentando me lembrar de coisas que tinha feito no passado e repentinamente me ocorreu a lembrança de um BLOG, costumava escrever muito numa fase interessante da minha adolescencia, quando ainda nem pensava em morar fora de São Paulo... Ao vasculhar incaçalvelmente os sites da internet em busca desse blog "perdido no tempo e no espaço" fiquei surpreso ao encontra-lo da mesma forma que havia abandonado anos atrás.
Ao ler algumas postagens percebi a riqueza daquelas palavras, ali foram registrados um cotidiano que jamais pensaria um dia relembrar, e ficar emocionado com coisas que foram tão significativas na minha vida e que até hoje influenciam minha personalidade.
Meu objetivo ao escrever esse novo blog é, interar meus futuros e atuais amigos sobre minha vida e também um convite carinhoso aos amigos dessa época, para relembrar alguns momentos marcados pelo drama e pela alegria que só um adoslecente sabe aplicar em seu mundo.
Enfim, é um convite a todos a entrar nessa atmosféra de pura emoção que será descrito nas releituras que selecionei, claro que também haverá pots atuais, como dizem os historiadores, " é importante conhecer o passado para entender o presente!"
Hoje vou começar com um breve post escrito em 2004:
Oi pessoal, estou vivo, e de bem com a vida! Num cantinho, quetinho e quentinho, apenas me guardei um pouco, numa espécie de caixinha perdido entre o meu hoje e o amanhâ, tudo isso por causa do ontem. Enquanto isso tudo ficou suspenso, parado no ar, esperando um vento que lhe desse uma direção. Percebi assim, que eu sou o vento, e nada sai do lugar se eu não mover, mudar, trocar, etc
Quero conquistar o mundo se der tempo, descobri que o mundo é o lugar, a pessoa e as coisas que gosto. Estou saindo da caixinha agora, estou na fronteira da ilusão e a realidade. Depois volto pra falar mais, dessa experiência, estou com saudades de todos. Um beijo do João
Enviado por: João Neto
03/09/2004 18:44:56

7 comentários:

  1. Ai João, adorei
    o texto. Parabéns!!!
    Fico no aguardo de + postagens.
    bjus
    Adna Paula

    ResponderExcluir
  2. Oi,João!
    Hummm...
    cheio de vida...
    vc merece!
    tenha mto sucesso!

    Humm...gostei q vc escreveu,foi lindo!hum...

    Abraços!
    seu amigo Isaack!

    ResponderExcluir
  3. Adooooooooooooooorei seu texto e como tudo que vc faz na sua vida, sempre bem feito..... parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Poxa amigo que legal qdo isso td acontece né, voltarmos ao nosso mundo e relembrar passagens que nos marcam, de pessoas que a gente ama principalmente. Quero que saiba que me emociono muito com nossa amizade, com todo o seu crescimento e feliz pela vida maravilhosa e perfeita que vc tem ai ao lado da pessoa que vc ama, desejo os maiores amores do mundo para vc's e quero um dia que Deus permita poder conhecê-los pessoalmente, será um prazer e uma emoção tamanha!!! Seja bem vindo aqui novamente e a gente se fala,abração

    ResponderExcluir
  5. menino, que luxo...nunca tinha acessado um blog e nem sabia como escrever um recadinho para você, depois de muito penar encontrei o lugar kkkkkkk (vc sabe bem como sou super, hiper, mega atualizada em internet). Sim, você está se tornando um verdadeiro escritor, o texto está muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Gostei do blog, está tão intelectual, é o João mesmo? Rs rs
    abraço

    ResponderExcluir
  7. Prezado João:

    Fiquei feliz por ver seu blog. Espero que escreva com mais frequência. Sem dúvida estarei sempre peramabulando por aqui.

    Um fraternal abraço.

    Fábio Damasceno.

    ResponderExcluir

Aguardo seu comentário sobre o texto. Obrigado!