terça-feira, 7 de abril de 2009

UM PULO PARA A FELICIDADE


Foi um pulo, um salto. Me joguei para a felicidade sem medo, mesmo sabendo que a emoção duraria pouco tempo.
Sempre apostei, arrisquei tudo nas coisas que me fazem sentir bem. Não me importo se pareço rídiculo para os que me assistem, não sou Rede Globo atrás de audiência, sou gente, usando inteligência , sentimentos... Para ser eu, para rir despreocupadamente. Vocês podem me perguntar se não tenho medo de cair. Eu respondo:
- Cair faz parte da vida, e isso é inevitável, afinal não é lei da gravidade o fator determinante ? Me levanto, pulo, me satisfaço, caio e mesmo assim me divirto com a lembrança do salto e com a possibilidade de pular novamente.
Sinto dor, me canso, passa, só não passa a vontade de me jogar para a felicidade, seja no transito, no trabalho, na praia. Não importa...
Sonhar é bom, mas a capacidade de se arriscar e transpirar até cansar para realizar um sonho é ainda melhor.
Vamos Pular ?
João Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário sobre o texto. Obrigado!